Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > PROCON > Consumidor

Consumidores Title

Formas de Atendimento

Canais, Documentos para Reclamações

Conheça os canais de atendimento e os documentos necessários para formalizar sua reclamação.

Conheça os canais de atendimento e quais os documentos necessários para formalizar sua reclamação.

Modelos de Documentos

Procurações, fichas, outros

Relação de modelos de documentos disponíveis para download.

Relação de modelos de documentos para baixar

Cadastro de Reclamações Fundamentadas

Relação de Publicações do Cadastro Estadual de Reclamações Fundamentadas divulgados pelo Procon-PB

Consulte os Cadastros

       

Casdastro/Ano

Notícia
Cadastro 2016 Publicação de Cadastro 2016
Cadastro 2015 Publicação de Cadastro 2015
Cadastro 2014 Publicação de Cadastro 2014
Cadastro 2013 Publicação de Cadastro 2013
Cadastro 2012 Publicação de Cadastro 2012

Cadastro estadual de reclamações fundamentadas 2016

Cadastro 2016

O Procon PB publica cadastro Estadual de Reclamações fundamentadas 2016

O Procon PB publica cadastro Estadual de Reclamações fundamentadas 2016

Bloqueio da Internet Móvel

Procon Estadual da Paraíba

Procon's e PROCONSBRASIL realizam ações para combater o bloqueio da internet movél, praticado por algumas operadoras de telefonia [...]

Conforme deliberado na reunião nacional ocorrida no último dia 15/04/2015, amanhã dia 23/04/2014 uma ação integrada de combate ao Bloqueio da Internet Móvel será realizada.

Procon de todo o país manifestam-se pela ilegalidade do bloqueio da internet pelas operadoras

23/04/2015

Comunicamos a todos os interessados que o Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (SINDEC) se encontra disponível, com novos links de acesso.

Novos link's de acesso ao SINDEC

17/03/2015

Voltar para o topo
Plataforma Padrão CODATA de Portais
Desenvolvido com o CMS de código aberto Plone