Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > PROCON > Notícias > Consumidores satisfeitos com acordos no primeiro dia de mutirão de renegociação de dívidas realizado pelo Procon-PB

Notícias

Consumidores satisfeitos com acordos no primeiro dia de mutirão de renegociação de dívidas realizado pelo Procon-PB

AÇÕES PROCON-PB

A consumidora Maria do Carmo Pereira de Almeida, artesã, resolveu com êxito sua dívida que já considerava sem condições de quitar e graças ao mutirão de renegociação vai ficar em dias e com o nome limpo.

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor deu início nesta segunda ao 1º Mutirão de Renegociação de Dívidas com o objetivo de ajudar os consumidores que não conseguem tirar seus nomes do SPC e SERASA.

A superintendente da Autarquia Késsia Liliana falou da importância do consumidor participar do mutirão de renegociação de dívidas que está acontecendo de hoje, 27, a próxima sexta-feira, 1º de dezembro “é uma oportunidade ímpar nesta época do ano, haja vista que o consumidor deseja realizar negociações junto as empresas que estejam inadimplentes. O momento é este” afirmou Késsia.

A consumidora que ficou extremamente satisfeita quando nunca conseguia imaginar em quitar sua dívida e tirar o seu nome do SPC E SERASA falou “Eu tinha uma dívida de R$ 5.822,19 centavos junto ao Itaú e com essa renegociação caiu para R$ 345,26 centavos que vou pagá-la no dia 20 de dezembro. Para mim foi muito importante porque sou comerciante e não posso ficar com meu nome sujo. Espero que esse mutirão continue, para assim como eu, muitas pessoas possam ser beneficiadas” enfatizou a consumidora Maria do Carmo Pereira de Almeida.

Késsia Liliana falou que “são ações como essas com empresas parceiras trazendo aqui para o órgão uma forma de beneficiar o consumidor e que ele fique novamente adimplente e apto para voltar ao mercado de consumo. Afirmou a superintendente.

Consumidora Maria do Carmo Pereira de Almeida

Voltar para o topo
Plataforma Padrão CODATA de Portais
Desenvolvido com o CMS de código aberto Plone