Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > PROCON > Notícias > Curso sobre plano de saúde e relações de consumo recebe inscrições até dia 14

Notícias

Curso sobre plano de saúde e relações de consumo recebe inscrições até dia 14

Defesa do Consumidor

O curso acontece de 28 de março até 2 de maio e terá certificado emitido pela Universidade de Brasília em parceria com a Escola Nacional de Defesa do Consumidor.

Estão abertas até o dia 14 de março as inscrições para o curso Plano de Saúde e Relações de Consumo. A capacitação é gratuita e promovida pela Escola Nacional de Defesa do Consumidor da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacom) do Ministério da Justiça e Segurança Pública do Brasil. O curso será realizado na modalidade virtual com tutoria e tem como público-alvo os membros do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor e servidores da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

As inscrições devem ser solicitadas no portal defesadoconsumidor.gov.br, com o preenchimento do formulário. Serão oferecidas 500 vagas e o curso ocorrerá entre os dias 28 de março a 2 de maio de 2017. O certificado em versão digital será emitido pela Universidade de Brasília (UnB) em parceria com a Escola Nacional de Defesa do Consumidor da Senacon.

O objetivo do curso é aprimorar a compreensão sobre o setor de planos de saúde, suas características, especificidades e legislação aplicável; a aplicabilidade da legislação protetiva do consumidor no setor de planos de saúde; os tipos de operadoras e de contratos de planos de saúde, com suas respectivas características; e a importância do estudo do tema para qualificação do atendimento às demandas de consumidores de planos de saúde.

Para mais informações, visite a página de informações sobre o curso aqui.

Voltar para o topo
Plataforma Padrão CODATA de Portais
Desenvolvido com o CMS de código aberto Plone