Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > PROCON > Notícias > Operação Cupido do Procon-PB autua três motéis na Capital

Notícias

Operação Cupido do Procon-PB autua três motéis na Capital

Ações Procon-PB

A equipe de fiscalização do Procon-PB encontrou durante vistoria nos motéis Veraneio, Excalibur e Andorra na Capital os produtos: pão de forma, queijo ricota, chocolate, molhos, todinho, água, refrigerantes e cervejas fora do prazo de validade.

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor Procon-PB autuou na manhã de ontem, 6, três motéis dos nove visitados na Capital por constatar durante vistoria produtos vencidos no interior dos mesmos, foram encontrados 71 unidades de refrigerantes, 12 cervejas, 7 unidades de água entre outros produtos com prazo de validade vencida.

Segundo a equipe técnica de fiscalização as empresas foram autuadas por estarem em desacordo com Código de Defesa do Consumidor no tocante a segurança para o consumidor.

A superintendente da Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor Procon-PB Késsia Liliana informou que "a Operação Cupido vai continuar durante esta semana até o dia dos namorados em outros municípios do Estado". Ela disse ainda que em caso de irregularidades serão aplicados os ditames da lei.

Procon-PB alerta:

  • Os consumidores devem observar a data de validade antes de consumir os produtos;
    *Dúvidas, sugestões, reclamações ligue 151

 

Voltar para o topo
Plataforma Padrão CODATA de Portais
Desenvolvido com o CMS de código aberto Plone