Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > PROCON > Notícias > Procon-PB em parceria com a Prefeitura de Itapororoca continuam no projeto de implantação do Procon Municipal

Procon Municipal prestará Assessoria Jurídica sobre os direitos dos consumidores daquela região.
Inauguração do Procon Municipal de Itapororoca

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor recebeu na tarde desta terça-feira, 28, o Assessor Jurídico da Secretaria de Administração da Prefeitura de Itapororoca Carlos Júnior para participar de uma reunião sobre a criação e implantação do Procon Municipal naquela região.

De acordo com o assessor jurídico da Secretaria de Administração da Prefeitura de Itapororoca, Carlos Júnior, um projeto de lei para a criação do Procon Municipal de Itapororoca já está redigido e pronto a ser enviado para votação na câmara dos vereadores. "A expectativa é de que possamos ter aprovado a lei de criação do nosso Procon Municipal até o dia 18 de setembro", revelou Carlos Júnior.

A superintendente do Procon-PB Késsia Liliana disse que “o projeto de implantação do Procon Municipal tem o objetivo de aproximar a população dos direitos dos consumidores, solucionar conflitos e oferecer plantão de dúvidas com a assessoria jurídica do órgão na cidade de Itapororoca, atendendo a população consumerista daquela região, afirmou Késsia Liliana.

Ela disse ainda que em breve os Itapororoquenses vão ter sua unidade de Procon no seu Município evitando deslocamentos e maiores dificuldades para a resolução de seus direitos. Ressaltou ainda que “ a Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor dispõe de 16 unidades de atendimento em várias localidades do Estado, mas nós do Procon-PB estamos firmes na parceria para oferecer o melhor a todos os consumidores de nosso Estado”, concluiu Késsia Liliana.

PROCON-PB ITINERANTE - A superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana aproveitou a oportunidade e agendou para o próximo dia 18 a presença do Procon-PB Itinerante na cidade de Itapororoca.