Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > PROCON > Notícias > PROCON-PB FECHA PARCERIA PARA CRIAR MAIS UM NÚCLEO NA CIDADE DE JURU

PROCON-PB FECHA PARCERIA PARA CRIAR MAIS UM NÚCLEO NA CIDADE DE JURU

Em parceria com a Prefeitura de Juru o Procon-PB amplia mais uma unidade de atendimento no sertão paraibano

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB) recebeu na tarde de ontem (13) o prefeito Luiz Galvão da Silva do município de Juru e o Gerente Executivo das Casas da Cidadania Camilo Franco Filho para firmarem parceria de criação de um novo núcleo do Procon-PB naquela cidade do Sertão Paraibano.

Durante a reunião a superintendente da Autarquia Késsia Liliana fez uma explanação sobre os benefícios que aquela cidade e os municípios adjacentes irão alcançar com a implantação do Núcleo do Procon-PB.

O prefeito de Juru Luiz Galvão disse da importância desses serviços "uma vez que os juruenses se deslocam para capital para resolver problemas que podem ser resolvidos lá mesmo, assim como dos municípios vizinhos".

Maria das Dores Laureano (Dorinha), primeira dama do município de Juru disse que a falta de conhecimento sobre o órgão e a dificuldidade de locomoção deixa todos acomodados. "A gente vê falar no procon mas não imagina o quanto ele trará de benefícios para os consumidores da nossa cidade" enfatizou Dorinha.

O prefeito informou ainda que já apartir da próxima semana marcará o treinamento dos servidores para unidade do Procon-PB em Juru e "dentro em breve a inauguração, o que se dará com muita espectativa uma vez que nosso município quer avançar e oferecer melhores serviços a população".

"Estamos no aguardo para concluir mais essa parceria e inaugurar mais um Núcleo do Procon-PB. Nosso objetivo é com essas parcerias ampliar os serviços no Estado da Paraíba para que mais consumidores sejam beneficiados" concluiu a superintendenete da Autarquia Késsia Liliana.

registrado em: