Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > PROCON > Notícias > Procon-PB no Fórum Procons Nordeste em Recife

Notícias

Procon-PB no Fórum Procons Nordeste em Recife

Procons Brasil

A superintendente do Procon-PB Késsia Liliana presidiu o Fórum da Procons Nordeste na Sede do Ministério Público em Recife-PE

Aconteceu no último dia 22 na sede do Ministério Público de Pernambuco o III Fórum da Procons Nordeste em que foram realizadas apresentações da ANP (Agência Nacional de Petróleo) para fiscalizações de Postos de Combustíveis e treinamento com equipe técnica da Tim.

A criação do Fórum da Procons Nordeste surgiu da necessidade de discussões das peculiaridades especificas da região. Além de dividir as problemáticas e encontrar soluções como melhoria para os consumidores nordestinos, o Fórum é uma oportunidade de debater e fortalecer a região do Nordeste e apresentar propostas e projetos de sucesso nas reuniões nacionais da Procons Brasil.

A superintendente do Procon-PB e Presidente do Fórum da Procons Nordeste Késsia Liliana, falou da importância da reunião para discutir as relações de consumo e trocas de experiências entre as autarquias e Procons da região Nordeste como forma de fortalecer e melhorar as soluções de problemas e atendimentos em prol do consumidor.

Eleição na Procons Brasil

Ainda na tarde do dia 22 aconteceu a Reunião da Procons Brasil em que foram apresentadas chapas para escolha da nova diretoria, seguida da votação que teve eleita a chapa UNIÃO para o Biênio 2017-2019.

Késsia Liliana do Procon-PB, representante do Conselho Fiscal falou que a nova diretoria veio para somar e agregar. “Que façamos uma gestão proativa com a UNIÃO de todos os Procons do Brasil, pois unidos somos mais fortes” concluiu Késsia Liliana.

registrado em: ,
Voltar para o topo
Plataforma Padrão CODATA de Portais
Desenvolvido com o CMS de código aberto Plone