Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > PROCON > Notícias > Procon-PB realiza Curso de Capacitação para formação de fiscais

Procon-PB realiza Curso de Capacitação para formação de fiscais

Capacitação de Fiscais

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor Procon-PB está realizando hoje, (12) e amanhã (13) no auditório de sua sede, situada no Parque Solon de Lucena, Lagoa, Curso de Capacitação para Formação de Fiscais ministrado pelo professor de Direito de Defesa do Consumidor Odon Bezerra.
Curso de capacitação realizado pelo Procon-PB

A Superintendente Késsia Liliana disse que o curso vai servir para capacitar o servidor na área de defesa do consumidor, imbuindo-os de informação e atualização "A demanda do Procon-PB mesmo em seus núcleos e Procons Municipais tem sido cada vez maior e precisamos de pessoas capacitadas para atender o consumidor" afirmou a superintendente.

Ela informou ainda que foram convidados coordenadores de Núcleos dos Procons de todo Estado da Paraíba e hoje estão os representantes dos Procons de Cabedelo, Bayeux, Campina Grande, Nudecon da Defensoria Pública. Confirmaram presença ainda os representantes dos Procons Municipais de Sousa e Patos.